terça-feira, 30 de agosto de 2011

Agradecimentos

                                              
  Gostaria de agradecer a todos que deixaram comentários de carinho e força na última postagem. Essas palavras tão carinhosas têm feito realmente toda a diferença em minha vida.
   Quero também pedir desculpas, pois às vezes minhas postagens parecem mais um desabafo, cheio de lamentações, e depois quando releio acho até que fui um pouco grossa nas minhas palavras. Sei que a maioria das pessoas que lêem e comentam são mãezinhas que também vivem essa dor, e gostaria de dar a elas a força que delas recebo, mas só o que tenho feito é me lamentar, e isso pode estar colaborando para que fiquem mais tristes em vez de dar uma palavra de incentivo. Me perdoem.
   Tenho lido tantas mensagens lindas que têm me ajudado sobremaneira, espero poder também trazer mensagens de carinho e esperança para todos. Vou tentar melhorar!
   E mais uma vez obrigada a todos pelo carinho!

7 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem? Desculpe por nao ter vindo no seu blog antes, pois não tenho tido muito tempo de entrar na net, mas aqui estou!! Agradeço pelas mensagens de carinho que sempre tem demonstrado no meu blog.

    Qualquer coisa que precisar pode contar comigo. Um grande bjo e fica com Deus!

    Déia
    www.manuelameuanjinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline:
    Não fique preocupada com o que vc escreve,vc precisa desabafar...uma mãe que passa o que vc passou pode tudo,faz parte do teu luto,essa dor essa revolta, essa dor tão profunda.
    Vc é sempre tão carinhosa e atenciosa nos teus comentários, sempre levando uma palavra de comforto.
    Acho vc muito especial, com carinho Zelinda.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... semana passada foi vc q estava em um daqueles dias que dá vontade de dormir e não acordar mais, mas amanha, semana que vem pode ser eu...estamos distantes mas sempre tentando ajudar de alguma forma umas as outras...
    Conte smp cmg!!
    Q bom q está melhor!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Aline, nossa dor é a mesma e pode ter certeza que todas as suas reações são normais e iguais a de qualquer mãe e pai que perde um filho, nosso único refúgio é nos entregar nos braços de Deus e permitir que Ele nos envolva com seu amor, fique em paz, Lânia

    ResponderExcluir
  5. Aline, minha linda amiga, gostei muito do seu texto, e quero que saiba que de minha parte, você ganha o que realmente merece, e isso é o mínimo que posso fazer para retribuir todo o apoio e o carinho que recebo de você desde o primeiro momento em que nos conhecemos, você é muito atenciosa e digo mais uma vez, que você é especial e sou muito feliz e grata por estar sempre participando da minha vida, e por estarmos juntas nesta difícil caminhada, tenha certeza, isso é muito valioso para mim.
    Conte sempre com meu ombro, você sabe disso.
    Gosto de você porque poderia ser minha filha, e confesso que estou muito carente de filha, você não imagina o quanto.
    Fique com Deus, minha querida!
    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  6. Aline querida, obrigada por sempre esta presente e fazendo comentários tão carinhosos em meu blog.
    Desculpa não esta tão presente no seu e de outras, confesso que no inicio eu não saia do computador. Mais ultimamente ando sem tempo, arrumei tanta coisa para fazer que mal fico em casa. Precisava ocupar minha mente e meu tempo com alguma coisa para não enloquecer. E quanto ao seu desabafo acima, Nos mães que estamos juntas nesta jornada sabemos o que sente e estamos sempre pronta a escuta-la. Costumo dizer que quando casamos e temos nossos filhos a amizade de antes não é a mesma. Temos que ter amigos com filhos para nos acompanhar, pois os programas mudam. E quando nossos filhos são chamados por Deus nossa amizade também muda. Portanto estamos aqui para escutar Chore quando quiser chorar e reclame quando quiser reclamar.Estamos aqui para escutar-la maezinha. Pode ter certeza que seu filhinho te espera, tenho participado de algumas psicografias e tenho visto coisas maravilhas que não tenho nenhuma dúvida quanto a isso. Fica com Deus e conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline... vim te deixar meu carinho e o meu abraço... vou me ausentar por alguns dias, mas estarei enviando com amor muitas vibrações positivas para você e seu Marcelinho, e para todos que me acompanham e compartilham da minha jornada.
    Viajo amanhã, mas logo estarei de volta, assim espero, se Deus quiser.
    Que os anjos te guardem e Deus te abençoe sempre!
    Beijo enorme, minha amiga querida!

    ResponderExcluir