domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais...

  Hoje, mais um dia dos pais que passamos sem nosso filhinho, quanta saudade de todos os momentos que passamos juntos! Lembro como se fosse hoje, quando nosso filho era recém-nascido, o papai pegou ele nos braços, ficou conversando um pouquinho com ele, e depois disse: "Você é meu brilhinho...e a partir desse dia começamos a chamar nosso filhinho de Brilho. Como era lindo ver o papai e o Brilho brincando juntos, jogando vídeo game, brincando na piscininha...saudade das festinhas do colégio, quando tinha as gincanas em que pais e filhos competiam juntos. Lembro da última vez, quando os pais tinham que desfilar com os filhos, eles estavam tão lindos e ganharam até um prêmio pelo desfile!
  Agora só nos restam lembranças...está difícil viver assim, nós estamos tentando, mas a saudade está doendo, sem o Brilho, essa luz que iluminou nossos dias, nossa vida se tornou escuridão, um vazio sem tamanho.  Nosso filho era tudo para nós. Filho, você continuará sempre sendo nossa luz!

   Aí vão algumas fotos do Brilho com seu papai

  Aproveito também para desejar um dia dos pais de muita paz para todos os papais, de anjos da Terra ou anjos do céu, especialmente para o meu pai e para o meu sogro.


9 comentários:

  1. Minha querida, quanta saudade né, momentos como este e outros que virão, serão sempre mais difíceis e muito mais doloridos para nós.
    Mas, nossos filhos mesmo de longe estarão sempre nos fazendo companhia, e a lembrança do sorriso, do calor do abraço gostoso irão sempre nos confortar.
    Com certeza o seu Marcelinho, com seu Brilho, continuará iluminando vocês a todo momento.
    Minha linda, obrigada por suas palavras e pelo seu apoio constante. Saiba que a recíproca é verdadeira, você é especial!
    As fotos estão lindas!
    Um beijo em seu coração, força e fé!

    ResponderExcluir
  2. Aline e papai...
    Acreditem que lá junto a DESUS existem vários anjinhos,uns sem brilho algum,uns com um pouquinho de brilho e outros com muito BRILHO( LUZ)...mas existes seres de muita LUZ(brilho) que precisam ascender e dar BRILHO(LUZ) para aqueles que não tem ou tem pouco...o brilhinho de vcs é um desses,veio aqui, fez a vida de muitas pessoas brilharem,brilhou mas teve que voltar....Esse brilho precisa de volta fazer brilhar a vida de vocês,pois ele se foi,vocês não! Ele cumpriu a missão brilhantemente,não foi? Então,lutem para brilharem outra vez e retirar a escuridão da vida de vcs porque nada que nos acontece é por acaso,no mínimo é aprendizado...nosso plano DIVINO não se repete e cada um tem o seu...estava lá...não é fácil,mas se não brilharem outra vez...o brilhinho vai escurecer!!!Bjs Fiquem no brilho e na paz!

    Um forte abraço,
    Márcia Torres/ ASDL/RJ

    ResponderExcluir
  3. Bom final de semana, querida Aline!
    Que Deus continue confortando o seu coração e iluminando sua caminhada!
    Deixo o link de um blog que sigo, passe lá, talvez você queira seguir também.
    Um beijo com carinho!


    Cássia Cohen
    http://prasempreemuitotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi minha lida !! que bom que vc acha q isso. ele sabe de tudo na vida,ele é o socorro na hora certa.

    ResponderExcluir
  5. Aline,vc é uma mãezinha muito especial apesar de tanta dor sempre tem uma palavra como uma alavanca que nos ajuda muito fazendo comentários, e compartilhando o que vc esta vivendo.
    'Tudo o que é compartilhado é amenizado"
    Tenha muita paciência com o teu esposo e ele com vc se amem muito vcs são os pais do Brilho.
    Continue dando essa força para essas mãezinhas especiais sei que não é facil o coração doendo muitooooooo.
    Brilho está muito orgulhoso de seus pais.
    Com carinho Zelinda.
    zelindadebona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aline, passei pra te dar um beijo e desejar muita força, a mesma que você sempre dá com o seu carinho.
    Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amigona querida!
    Te desejo um final de semana com muita paz e tranquilidade!
    Força, fique com Deus sempre!
    Um beijo, e o meu carinho.

    ResponderExcluir
  8. Aline, que lindo seu filho...me veio lágrimas.
    Fica com Deus, minha amiga.

    ResponderExcluir