segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Visita especial

  Neste fim de semana recebi visitas muito queridas, duas amiguinhas do meu filho vieram me visitar, a mãe da Julia a trouxe, juntamente com a Giovanna, ambas estudaram com ele na mesma turminha, desde quando ele entrou na escola até o último ano que ele estudou.  Foi muito bom estar com elas, ouvir sobre as brincadeiras que eles faziam na escola e relembrar o quanto meu filho se sentia feliz com as amizades que fez. A turminha deles sempre foi muito unida, isso era muito bonito, e o Marcelo (porque Brilho era só pra nós aqui de casa), brincava com todos os amiguinhos, sendo menino, menina, não tinha aquele negócio de "panelinha", era todo mundo igual. É muito gratificante saber que meu filho continua vivo na lembrança de todos, e que os amigos lembram dele com muita leveza e alegria, é como se ele estivesse aqui ainda.

5 comentários:

  1. E vai ser sempre assim. Marcelinho estará sempre em nossos corações e na nossa memória. Saudades de você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aline querida, o seu Marcelo hoje é um anjo lindo no céu , olhando por você.
    Tenha fé em Deus e acredite.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, minha linda, que você teve um final de semana diferente com os amiguinhos do seu Marcelo.
    Com certeza, a presença deles nos conforta bastante, ameniza um pouco a saudade dos nossos amores, eu também fico feliz sempre que vejo as amigas e os amigos da minha Thais, e é realmente muito gratificante saber que, embora os momentos que eles viveram juntos não existam mais, nossos filhos ainda permanecem vivos no pensamento e no coração de cada um.
    Querida, obrigada sempre, pelo carinho lá no blog viu!...
    Beijos, fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. Aline querida:
    Muito obrigada pelo carinho, nos comentários que vc faz, não só no nosso Blog ASDL, mas em muitos outros,continue dando força para essas mãezinhas especiais, pois elas precisam muito desta corrente de energização para conseguir amenizar um pouquinho essa dor tão profunda.
    Gostaria muito de te conhecer de dar aquele
    abraço, se quizer vir a Curitiba,terei maior prazer de te receber aqui na minha casa.
    Um abraço especial para seu esposo.
    Com carinho Zelinda.

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline..tão bom relembra as histórias deles né??lembrar de suas manias,ouvir as coisas q eles faziam juntos....Amigos são presentes em nossas vidas desde que somos crianças...os amiguinhos de Marcelo jamais esquecerão dele.
    Bjs flor bom findi..

    ResponderExcluir