quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Uma pessoa especial...alguém para chamar de irmã

Sou filha única, mas Deus resolveu me presentear com duas irmãs, que na verdade são irmãs do meu marido, mas pra mim são verdadeiras irmãs. Cristina e Márcia. E hoje, aniversário da Márcia, só posso agradecer a Deus pela vida da minha "rimã"(como costumamos dizer). Ela é uma pessoa de Deus, sempre tem uma palavra abençoada para dizer, tanto nos momentos felizes como nos tristes. É a melhor vendedora que eu conheço, e  uma vendedora que não fala mentiras, jamais!  Já viram isso?  É difícil, mas existe, podem acreditar.
  Minha irmã nunca tira férias, mas um dia resolveu tirar. Foi justamente na época da partida do nosso filho. E ela teve uma atitude que jamais vou esquecer. Deixou casa,  marido, os três filhos, e veio ficar conosco. Me lembro dela me ajudando até a vestir a roupa depois do banho, pois até pra isso eu estava praticamente  sem forças.  Fez uma vitamina pra mim e praticamente me deu na boca, depois de eu ter ficado nem sei quantos dias sem comer. Orou por mim. Enfim, esteve verdadeiramente junto, sofrendo conosco. Isso não tem preço e jamais poderei retribuir tamanho desprendimento.
  Querida irmã, parabéns pelo dia de hoje, que Deus a abençoe sempre, e que você consiga realizar todos os seus sonhos. TE AMO!!!

Minha irmã Márcia com seus filhos Arthur, Igor e Vitor, junto com o Brilho no seu aniversário de 5 anos
No dia do nosso casamento, Márcia (à direita) e Cristina (à esquerda)

3 comentários:

  1. Gostaria de estar sempre ao lado da minha¨rimã.¨
    Moramos longe, e cada uma tem seus compromissos, mas não existe compromisso nenhum que seja maior que nosso amor,companheirismo e solidariedade uma para com a outra. Então quando precisamos uma da outra tudo fica de lado, isso porque nos amamos muito, esse amor nos dá força para a cada dia continuar a lutar. Obrigada querida rimâ pela homenagem tão linda!!! Você é uma escritora nata. Bons tempos os das fotos... Meu irmão magrinho... parece outra pessoa. Que dias felizes... saudades.

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline. Linda homenagem que você fez a sua cunhada. Obrigada pelas suas palavras no meu blog. Ainda não li todo o seu blog, mas poderia me explicar por que você apelida seu filhinho de "BRILHO"? Beijos e bom final de semana amiga na mesma dor.

    ResponderExcluir
  3. Aline querida, continuamos aqui a nossa luta, dia após dia. Obrigada pelo carinho de sempre, você não imagina o bem que me faz.
    Deus te abençoe e te dê forças. Sempre que precisar pode contar comigo, estou aqui.
    Um beijo.

    ResponderExcluir