sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tristeza e alegria

   Nossa querida sobrinha Caroline se casa hoje. Foi um momento muito esperado por toda a família, pois ela é muito especial para nós, passou por alguns momentos difíceis e agora está recebendo a graça de formar uma nova família. Eu e meu esposo fomos convidados para ser padrinhos do casamento, mas infelizmente tivemos que recusar. Fiquei muito muito triste de ter que fazer isso, mas eu tenho consciência de que não poderia assumir esse compromisso, não estou em condições psicológicas, e acho que nunca estarei. Pra mim, festas e comemorações definitivamente não fazem mais parte da minha vida. Não me vejo mais em ambientes onde reina a alegria, pois meu coração sempre estará triste, e vou acabar me sentindo um peixe fora d água. Isso é terrível, é muito triste saber que não faço mais parte desse lado gostoso da vida. Eu agora apenas sobrevivo, e ponto. Sem alegrias, sem poder compartilhar os momentos felizes das pessoas que eu amo. A vida fez isso, não dá pra mudar.
   Mas desejo do fundo do meu coração que nossa sobrinha seja muito feliz ao lado do seu escolhido Ricardo e da pequena Clarinha, que tenham um casamento repleto de bençãos e de muitas alegrias. Amo vocês! Me perdoem não poder estar junto de vocês nesse momento tão feliz e esperado por todos nós!
     Nesta foto Carol grávida da Clarinha, com o Brilho, no seu aniversário de sete anos. Hoje ela está mais linda ainda, com o cabelo mais curto e loiríssima.
   Aqui, o Brilho e sua querida priminha Clara, filha de Carol. Essa foto uma das últimas que tiramos do Brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário