sexta-feira, 6 de abril de 2012

6 de abril...a data mais especial de todas

   Foi em um dia 6 de abril que recebi o maior presente da minha vida. Há doze anos atrás, às 7:53 da manhã, o nosso Brilho nasceu, para iluminar nossa vida e nos mostrar o que era a felicidade verdadeira. Nem nos meus sonhos mais lindos imaginei viver um amor tão grande assim...
   Filho, os anos que passamos juntos foram maravilhosos, e os melhores momentos da minha vida foram os que passei ao seu lado. Você encheu minha vida de luz, seu olhar doce e sua linda voz permanecem em mim de uma maneira tão forte que quase posso sentir. Ah, filho, como queria sentir de novo seu abraço, seu cheirinho! Como queria ver de novo você sorrindo pra mim, esse sorriso que era capaz de me fazer esquecer todos os problemas! Ter você me dava força para enfrentar qualquer dificuldade, pois sabia que você estava ao meu lado.
   Foram nove aniversários comemorados com muita alegria. Puxa vida, você hoje estaria completando doze anos! Já seria um rapazinho, com certeza estaria ainda mais lindo e dando cada vez mais alegria para todos nós. Hoje me resta a saudade, e a esperança do reencontro algum dia, de alguma maneira, em algum lugar que o Senhor reservou para nós...
                                                                                

10 comentários:

  1. Amiga um dia vamos ter esse rencontro com nossos anjos vamos poder abraça los e nunca mas sairemos de perto deles.
    Querida obrigada pela visita no meu blog.
    E tenho certeza que hoje tem festa no céu....
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alina...Passei para te deixar um beijinho e dizer q logo este reencontro vai chegar!!Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Aline,
    Estive ausente nesses últimos dias por motivo de viagem. Hoje venho te visitar e me deparo com esse seu post tão comovente, me tocou fundo, e me faltam palavras nesse momento que possam te confortar, pois conheço bem a dor que vc sente na alma e no coração. Fico por aqui, vibrando boas energias para você e seu lindo filho. Que os bons espíritos consoladores te tragam paz e serenidade! O Brilho, com certeza, está sempre perto de vc te dando luz e força para continuar cumprindo sua missão terrena até o dia do reencontro.
    Que Deus te fortaleça na fé e na esperança!
    Um beijo e um forte abraço, minha amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, cheguei aqui através do blog da Rebeca Coimbra. Tbm tenho um blog, q criei após a morte física, pq ee está sempre conosco em amor, do meu marido. Sei q não há dor maior do q a dor da perda de um filho. Por isso, espero poder transmitir toda a minha solidariedade a vc. Sei q essa dor não passa, mas o amor tbm não! Q o Senhor esteja contigo, e com tds que perderam seus amados. Um gde bj.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Aline,
    Hoje passei para te desejar um final de semana abençoado, cheio de boas vibrações, muita força, muita paz!
    Um abraço e muitos beijos... saudades!

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida.

    Sou estudante de graduação da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e trabalho com os temas do luto, da morte e do morrer. Vi seu blog e agradeço muito pela sua partilha. Por alguns momentos, você permitiu colocar para fora a sua dor e autorizou o seu sofrimento, o que deve ser muito útil e terapêutico para você. Siga com as postagens. Obrigado por autorizar que participássemos um pouco com a sua história.

    Estamos acompanhando.

    Atenciosamente,

    Rodrigo Luz de Araújo
    www.quandoavidadizadeus.com
    meu e-mail: rodrigo.luz@ufrj.br

    Um abraço com reconhecimento.

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline. Fiquei sabendo da sua vinda aqui em Curitiba muito em cima da hora. Não tive condições de ir até a Zelinda e me encontrar com você. Senti e continuo sentindo muito não ir até lá para te conhecer e também a história que envolve a família do seu esposo. A Zelinda nos contou um resumo na 2ª feira quando nos reunimos. Espero ainda no futuro nos conhecermos. A Zelinda vai planejar uma nova viagem até o RJ, não sabemos quando ainda, mas se Deus permitir nos encontraremos. Espero que estejas melhor e que Deus esteja lhe carregando no colo,você e seu esposo, pois, a dor não é só da mãe mas do pai também. Um grande abraço com muito carinho.

    ResponderExcluir
  8. Aline, minha amiga do coração, fiquei feliz em ver você e sua família nas fotos com a querida Zelinda, posso imaginar a emoção desse encontro, deve ter sido muito gostoso. Vc é muito linda Aline, espero que esteja mais fortalecida. Também espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente, seria maravilhoso.
    Obrigada pela lindas palavras que deixou para mim. Seu carinho e atenção me faz um bem enorme.
    Que Deus continue iluminando seu caminho! Muita paz pra vc e seus familiares!
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amiga querida! Que bom receber sua visitinha! Voltei pro blog mas já me enrolei toda e não escrevo faz uma semana.... Não sei o que vai ser se continuar assim não... Daqui uns dias chego aí rolando. rsrsrs
    Como vc está? Vi que vc viu a receita do bolo, faz sim que é muito gostoso.... Que tal vc vir aqui? Posso fazer pra vc!!!!!
    Fica com Deus minha amiguinha!
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Aline,,
    Passei para te desejar uma semana abençoada e deixar meu eterno carinho.
    Espero que esteja bem, do fundo do meu coração!

    Deixo um beijo com imensa saudade para vc, amiga querida.

    ResponderExcluir