domingo, 12 de agosto de 2012

Mais um dia dos pais...

  Dia dos pais, e a saudade permanece...saudade de ver o Brilho e o seu papai brincando, conversando, dormindo juntinhos...afinal, de todos os momentos bons que passaram juntos, compartilhando a vida e um imenso amor...
  Algumas pessoas dizem que amor de pai é diferente, mas eu não concordo muito. Eles podem parecer mais "durões", mas no fundo sentem um amor tão grande como o nosso, das mães. Muitos pais quando perdem seus filhos tendem a se fechar, a ficar calados, até porque muitas vezes as atenções ficam mais voltadas para as mães, e eles não acham tanto espaço quanto elas para extravasarem sua dor. Mas se olharmos bem no fundo dos seus olhos, veremos o quanto estão sofrendo também.
  Hoje quero desejar um dia dos pais de muita paz e luz para o meu marido, pai do Brilho, que dia após dia luta para continuar, e dizer que um dia esse sofrimento acabará e todos vamos nos abraçar novamente.
  Quero também desejar um feliz dia dos pais ao meu pai e ao meu sogro, e a todos os pais, de filhos presentes ou ausentes.

                                            Saudades desses momentos!!!
                              
                                                            

4 comentários:

  1. Oi Aline...

    Lendo seu post concordo com sua colocação e temos que entender que cada um expressa a dor da sua forma,uns se tornam calados,outros se revoltam e por aí vai.Meu marido é muito calado e acho que não seja bom pra ele mas tenho que respeitar.
    Assim como é difícil pra nós pra eles não é diferente,mas lembrando sempre que quando caminhamos juntos a superação se torna menos árdua e penosa.
    Fica em paz...Um forte abraço pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Aline,
    Uma bonita homenagem! Mas, com certeza, esta é mais uma data marcante e muito difícil para vocês, um dia cheio de saudosas lembranças dos bons momentos vividos com o amado Brilho.
    Desejo que Deus abençoe essa união e que o amor os fortaleça a cada dia para seguirem em frente com persistência, coragem e resignação. Juntos, será menos dolorosa a caminhada, continuem na luta com confiança e fé. Desistir, jamais!
    Fiquei imensamente feliz com sua visita e comentário. Sinto muito sua falta, adoro quando vc aparece para me visitar.
    Lindas as fotos, sempre me emociono.

    Um beijo e um abraço apertado... Boas energias para vocês!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Aline,
    Só passei para te desejar uma ótima noite e um lindo amanhecer, com muita paz e esperanças renovadas!
    Um beijo carinhoso cheio de saudades!

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda vim te convidar para participar de um sorteio que esta rolando em meu blog fique a vontade se quiser participar

    Bjinhoss


    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir