terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Três anos sem meu maior amor, minha vida, meu anjo

   E lá se foram três anos...parece uma eternidade, mas ao mesmo tempo parece que foi ontem que te vi pela última vez. Parece muito tempo, pois para quem não estava acostumada a passar um dia sequer sem você, três anos é realmente muito, muito tempo. Mas parece que foi ontem porque me lembro com detalhes de como tudo aconteceu. Há momentos em que parece que tudo não passa de um pesadelo, e vou acordar e você ainda estará ao nosso lado, e vou ouvir sua voz, ver seu lindo rostinho, te abraçar, preparar suas refeições, te levar para a escola que você tanto gostava...
   Na verdade filho, o mundo sem você ficou sem cor. É incrível como passar pelos lugares é diferente sem você. É dolorido pra quem perdeu um filho encarar a vida, passamos a olhar tudo à nossa volta com outros olhos. Olhos de que conhece a dor de perto, ou melhor, de dentro mesmo. Um dia de sol não tem a mesma luz, uma festa não tem mais a mesma alegria, um passeio não tem mais aquela empolgação. O tempo e as circunstâncias nos empurram para frente e nos levam a continuar a vida, e até fazemos coisas que achávamos que não conseguiríamos fazer nunca mais, mas não é uma vida normal, não mesmo. Falta você, com sua alegria, seu sorriso, seu abraço, seu amor. Nada jamais será como antes. Sei que tenho que continuar, tentar viver da melhor maneira possível. Mas a verdade é que o que mais anseio é pelo dia do nosso reencontro, e tenho certeza que Deus está preparando algo maravilhoso para este momento. Te amo filho, para toda a eternidade.

12 comentários:

  1. Oi filhota do coração...
    Estava com saudades das suas postagens sei que não é facil é muito difícil nestas datas é uma mistura muito grande de sentimentos saudades e emoções, mas não é porque o nosso ente querido partiu que o mundo vai parar ele continua e nós somos os sobreviventes pelos que ficam e por aqueles que nos amam até o nosso reencontro.
    Mandei um e-mail para vc Cartas do Céu do
    livro Laços de Amor Eterno vc vai enterder e te ajudar a conviver melhor com a tua dor.
    O Brilho continuara brilhando neste imenso Universo não foi por acaso ele veio e continura para sempre brilhando...
    Uma braço no maridão s um grande bj. filhota...

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA suas palavras, vou colocar aqui também uma das postagens que fiz em meu blog www.espacoangelical.blogspot.com e se chama Diário da Mãe de um anjo, parabéns pelo seu lindo blog.
    O CORAÇÃO DE UMA MÃE QUE PERDE SEU FILHO
    O coração de uma mãe que perde seu filho queima como brasa todos os dias, quebra como vidro em milhares de pedaços, se embaralha como um quebra-cabeças. No coração de uma mãe que perde um filho fica um grande buraco que não tem fim, um túnel escuro, uma sombra que não consegue ver a luz, e ele morre todos os dias com a falta que seu filho querido faz. Sentimentos de tristeza, desânimo, dor, culpa, revolta, angústia, desespero, saudade, sentimentos que tentamos todos os dias substituir pela esperança, fé e amor que não se acaba com o tempo nem com a distância, sentimento da esperança do reencontro, de tocá-los novamente, beijá-los, de pensar que eles ainda continuam vivos e perto de nós. O coração de uma mãe que perde seu filho nunca mais será da mesma maneira, ele é manchado pelas lágrimas da saudade todos os dias. Meu coração é de meu filho querido, que agora pertençe a Deus, meu coração não bate mais com alegria, ele apenas bate, mas um dia, quando eu fechar meus olhos para esta vida terrena, meu coração voltará a bater cheio de felicidade, quando eu puder abraçar meu filho novamente uniremos nossos corações para sempre, porque hoje estamos unidos sim, unidos pelo grande amor que sentimos um pelo outro, porque nosso amor supera a morte, a distância, o tempo. Eu te amo meu filho querido. Sua para sempre: Mamãe Ivonete

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Aline!
    Maravilhosa mensagem para o seu filho, o amado Brilho. Palavras repletas de emoção, de amor e saudade, que tocam fundo em meu coração. E é verdade, o tempo parece não caminhar, está tudo tão presente em nossa lembrança, que para nós parece que o tempo parou naquele dia, que foi o mais triste e dolorido de nossas vidas. Realmente é muito difícil, hoje vemos tudo de forma diferente, tudo é muito estranho, parece que não estamos vivendo a realidade. E acho que daqui para frente vai ser assim, por mais que tentemos, nossa vida jamais será a mesma. Mas vamos em frente, temos que continuar, por nós, por nossos amores que partiram e pelos que ainda permanecem conosco nesta jornada, até o dia da nossa grande viagem rumo ao reencontro feliz.
    Que Deus continue nos amparando!
    Muita força pra você, minha amiga.
    Obrigada pela sua presença tão cheia de carinho. Vc sabe o quanto me faz feliz!
    Um super abraço com muito amor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline. Obrigada pela sua visita em meu blog e pelas palavras de ânimo. Realmente estou precisando, tive uma recaída violenta, mas já estou reagindo novamente. Ontem estive no Grupo pela primeira vez neste ano. Não é fácil para nenhuma mãe a continuidade da vida sem os nossos amados do lado, mas como sabemos existem os outros que dependem também de nós e assim o tempo vai passando. Também não vejo a hora do meu reencontro com a minha Ana Cláudia. Um beijo e um abraço bem carinhoso minha amiga.

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline,
    Hoje vim para convidá-la a passar em meu blog, postei um vídeo emocionante com o depoimento de uma mãe e gostaria de compartilhar com você.
    Beijos, minha linda. Que seus dias sejam iluminados, cheios de amor e paz!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aline querida,
    Pra você que é uma mulher especial,
    desejo um Feliz Dia da Mulher !!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito pela perda de um pessoa tão amada... é muito dificil... perdi minha mãe.. e ta sendo muito dificil... imagino de um filho.... que a força... esteja do nosso lado...

    ResponderExcluir
  9. Teu filho é muito lindo, e um anjo de Deus e seu blog é maravilhoso. Parabéns pelo blog cheio de amor e saudade.
    Abraços
    Ivonete

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Aline,
    Obrigada pelo seu imenso carinho, adoro sua visita e ler seus lindos comentários. Fico feliz também por você apoiar minha campanha anti-plágio. Sabe Aline, não foi fácil tomar essa decisão e confesso que me sinto um pouco constrangida, mas fui obrigada porque algumas pessoas entram no meu blog somente para copiar minhas postagens e em dois blogs encontrei três textos meus copiados na íntegra, isso é muito desagradável você ver o que vc escreveu para sua filha(o) com o mais profundo dos seus sentimentos e outra pessoa postar como se fossem suas palavras, é realmente muito complicado. E quando isso aconteceu comigo, com certeza logo lembrei de você, que também já havia ocorrido esse mesmo fato a um tempo atrás. Mas, felizmente tive sorte, em parte, porque pedi e, em um dos blogs foram retirados, mas do outro a pessoa sequer me retornou. Por isso, precisamos nos unir e ajudar a combater o plágio da blogosfera, e se vc gostou da minha imagem, pode trazer para seu blog e colocar em suas postagens, ok?
    Desejo à você e aos seus uma Páscoa iluminada e feliz! Que Jesus esteja sempre presente em seu coração!
    Um beijo com muito carinho.

    ResponderExcluir
  11. Ola Aline, sou a Fernanda de Pinhais PR.
    Eu perdi minha mãe faz 6 anos e nunca me superei, mas sigo minha vida sem ela, mas SEMPRE com ela no meu pensamento, pois sei que ela esta comigo. Eu sei que minha dor nem se compara com a sua, mas tente pensa nele que está SEMPRE ao seu lado e você sente mas não quer ter essa impressão, por que isso mostra que ele não esta mais perto de você.
    Essa dor ninguém pode te tirar eu sei , mas pense nele que ele não iria gosta de ver a MAMÃE dele chorando sofrendo por ele, ele quer te ver feliz e radiante como sempre foi quando ele estava ao seu lado.
    Quero que saiba que sempre tem pessoas que estaram a disposição para vc desabafa e eu sou uma delas;

    Beijos e Força que Deus esta sempre com vc assim como seu Anjinho Marcelo

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline eu perdi a razão do meu viver há 1 mês e 6 dias, que dor é essa que está me matando a cada dia, não vejo mais o porquê de continuar pois não tenho esperanças que um dia conseguirei ser feliz novamente. Sei que nossos filhos querem nossa felicidade e também temos que viver por eles. Sei disso tudo, mas no momento fico como um fantasma pela casa, sem vida . Um abraço se quiser também desabafar estou aqui. Pois nada melhor do que uma mãe para entender outra.

    ResponderExcluir