quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

E lá se vão quatro anos de saudades...

   Quatro anos que você se foi, filho. E eu, que duvidei que sobreviveria sem você, continuei aqui. Quantas tardes passei pedindo a Deus que me levasse para você, perdi as contas. Quantas vezes adormeci chorando, pedindo pra te reencontrar. Te reencontro em meu sonhos, mas depois acordo e vejo que a realidade continua aqui, e você não está. A saudade continua, e com ela as lindas lembranças dos momentos que passamos juntos. Alegria pela dádiva de ter tido você, tristeza por você não estar mais aqui. O tempo passa, inclemente, e a vida segue sem dar pausa para a dor. É preciso continuar, estou tentando. Amigos me amparam, muitas vezes de longe. Às vezes sem me conhecerem pessoalmente, sentem a minha dor doendo neles. A maioria, é claro, de mães como eu, que perderam seus tesouros e agora buscam suporte umas nas outras, para que esse fardo se torne menos pesado. As coisas da vida, o cotidiano, por vezes tiram essa dor incurável do centro das atenções, do foco. É como se a vida fosse um livro, que eu estivesse folheando rapidamente, passando os olhos pelo texto, mas sem olhar com mais atenção, porque senão só o que verei será você, será a saudade, então ficará impossível continuar. Então sigo assim, um dia de cada vez, até o dia em que finalmente Deus permitir nosso reencontro, do outro lado da vida... Te amo eternamente, filho!!!

                                                              Meu filho lindo!!!
                                                
                                            
                                         
                                         
                                         

                                                      

6 comentários:

  1. Querida!!!! Você tem sido vitoriosa, é isso, um dia de cada vez. Que o Senhor, Deus de toda a graça inunde o seu coração com conforto e paz. Te amo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada irmãzinha, te amo, obrigada por tudo o que fez por mim no pior momento da minha vida! Nunca vou esquecer...beijos!

      Excluir
  2. Minha amiga, que você conserve a serenidade e a força para lidar com todo o sofrimento. Lamento não ter convivido mais com seu filho e não estar ao seu lado nesse momento. Quero que saiba que, mesmo distante, estou sempre torcendo pela sua felicidade. Pelo longo tempo em que convivemos, conheço seu espírito bondoso, que sabe sorrir... Espero que essa sua natureza, de alguma forma, a ajude a superar os momentos difíceis. Em breve estarei com você. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Louise, sei que apesar da distância você está sempre presente de coração, afinal você sempre me entende tão bem, né, desde os tempos da adolescência, rsrsrs...que bom que estaremos juntas em breve! Beijos!

      Excluir
  3. Oi minha querida filhota do coração....
    Queria estar ai hoje para te dar aquele abraço e sentir os nossos coraçoes batendo juntos, em pensamento te dei esse abraço.
    Desde a primeira vez que abri o teu blog e me deparei com a tua história senti algo muito diferente uma afinidade imensa e muito carinho, para uma mãe tão jovem e com tanto sofrimento.
    Caminhei com vc por todo esse tempo e vi em vc um crescimento com muita maturidade e ajudando outras mães que vivem a mesma dor..
    A tua estrela maior o BRILHO está sempre enviando muita LUZ para a mamãe e o papai..
    Amo vcs te amo bjss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Zelinda, eu senti teu abraço! Sempre quando leio seus comentários me sinto muito bem, você sabe acalmar o meu coração com suas palavras sempre tão lindas e tão cheias de amor! Adoro quando você fala do Brilho, em casa só o chamávamos assim! Muito obrigada por tudo! Beijos mãezinha do coração!

      Excluir