segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães* Agradecimento ao padre Alan

  Dia das mães ontem. Dia estranho, vazio, passado em branco. Como se fosse um dia qualquer. Fiquei em casa com meu marido, almoçamos, tudo "normal". É isso que nos resta fazer nas datas comemorativas. Tentar passar a data pelo menos com dignidade, e torcer para que o dia acabe logo. Se eu pudesse, não passaria por nenhuma dessas datas. Se eu pudesse, não passaria pelo resto da minha vida inteira. 
   Ontem também foi a despedida do padre Alan, da paróquia de nossa comunidade. O padre Alan nos deu muita força nessa difícil jornada da nossa vida. Visitou nosso filho no hospital. Esteve no velório, celebrou a missa de sétimo dia, a missa de um ano de partida. Esteve por duas vezes em nossa casa nos visitando, nos dando forças, falando do amor de Deus. Na missa de um ano, leu com muito carinho uma linda mensagem de Santo Agostinho chamada "A morte não é nada." Agora o padre vai continuar sua missão em outra cidade. Mas jamais esqueceremos o que ele fez por nós. Mais uma vez fica o nosso sincero agradecimento, e os votos de muita saúde, paz, e que Deus continue abençoando cada vez mais a sua missão sacerdotal. Muito obrigada, padre Alan!     
    Se quiserem saber mais sobre o padre Alan, visite o blog http://padrealanpalavraviva.blogspot.com.
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário