quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo

  Neste dia tão especial, relembro de como meu filho gostava de estar com seus amigos. E ele tinha muita facilidade para fazer amizades, e era muito querido por todos.  E hoje quero agradecer a todos os amiguinhos e amiguinhas que faziam meu filho se sentir tão feliz e tão amado por todos. Obrigada! Nunca esquecerei de vocês!
      Festejando com os amiguinhos da escola o seu aniversário de 9 anos

                                No campeonato de futebol


   Foto de formatura de alfabetização...olha como meu filho estava feliz, até levantou as mãozinhas!

   Quero aproveitar também para agradecer a todas os amigos que seguraram na minha mão neste momento tão difícil da minha vida, especialmente Alessandra, Silvia e Sônia, que fizeram questão de estar comigo tanto pessoalmente quanto em orações. Obrigada! E também aos novos amigos virtuais que tenho feito através do blog, especialmente mães que vivem a mesma dor que eu. Obrigada por compartilhar suas dores e dividir suas experiências, nossa união tem nos tornado  mais fortes.
    "Um verdadeiro amigo não te visitará na prosperidade, a menos que o convides; mas quando estás na adversidade, visitar-te-á sem ser convidado" (Autor desconhecido)

5 comentários:

  1. Minha querida, temos que buscar forças em Deus, pois só Ele para nos confortar. A força que me mantem de pé é Deus e a esperança de um dia reencontra-la. Mais esta dor nos pertence e temos que carrega-la até quando Deus quiser.
    Sinto muito pelo seu filhinho, mas tenha esta certeza no seu coração, ele está vivo e um dia iremos matar a nossa saudade. Nestes 04 meses sem minha filha tenho presenciado fatos incríveis, e só posso acreditar que a morte não é o fim. Um grande bj fica a com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi amada que homenagem bonita vc fez aos amigos do Brilho,eu me sinto muito feliz de ver minha duda sempre ao lado dele, e bom ter a certeza que ele conquistou vários amigos verdadeiros nesse tempo que ficou conosco.Lembro do último dia que o vi,eles estavam saindo do colégio da festa de encerramento e pra variar todos nos deixaram loucas para ir na pracinha, como se divertiam né.
    Sabe eu gostaria muito de estar mais perto de vc, mais eu sou muito emotiva e bem atrapalhada no que dizer.. Aline a duda lembra do brilho todos os dias querida, tem dias que ela coloca o vídeo da festa de encerramento onde eles aparecem brincando lado a lado no balanço e repete várias vezes e chora muito de saudade e eu junto pq ele era muito muito lindo mesmo e continua sendo onde ele estiver, ele foi um grande amigo e soube viver enquanto esteve aqui.
    Pode ter certeza querida que esse amigo a duda vai levar pra toda vida.As vezes sabe a duda olha pra um estrela a noite e começa a conversar como se estivesse falando com ele e expressa o tamanho amor que ela tem por ele eu acho muito bonito isso.Pela duda ela ia te visitar todos os dias pq ela sente a obrigação de cuidar e de dar atenção para amenizar um pouco a tua dor, eu ainda não fui me perdoa mais e como te falei sou muito emotiva e tenho receio de naum segurar as lágrimas sei lá...Amada mais acredite que a morte não é o fim mais o começo de uma vida sem fim ao lado de DEUS. Bom é isso linda homenagem e fotos incríveis.Fica bem e se precisar chama tá. bjs Lú

    ResponderExcluir
  3. Bonita homenagem, Aline! Tudo muito lindo e emocionante.
    Amiga, embora atrasada, quero deixar o meu carinho à você pelo "Dia do Amigo" e agradecer por sua amizade que tem sido muito importante para mim também, pois diante de amigos sabemos que não estamos sós, amigos que fisicamente estão distantes mas tão perto do nosso coração.
    E saiba que quando você precisar de um ombro amigo, conte sempre comigo!
    Obrigada minha amiga querida, pela sua presença constante na minha vida através do blog.
    E vamos continuar nessa troca de luz e energia!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline passei pra deixar um mimo pra vc..entra no link abaixo

    http://rebecacoimbra.blogspot.com/2011/07/meu-1-selinho.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI MINHA QUERIDO, SÓ JESUS PARA NÓS DA FORÇA. VOU ORA POR VC. JESUS TE AMA MUITO. FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir