quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das crianças...e tudo o que eu queria hoje era minha criança

   Mais um dia triste...o segundo dia das crianças que passamos sem o Brilho. Só o que resta são as lindas lembranças e uma enorme saudade...era tão bom quando chegava esse dia! Muitos passeios, brinquedos com cheirinho de novos, muitas brincadeiras, amor e carinho, e meu filho feliz da vida com tudo isso! Como era gostoso entrar de corpo e alma nesse mundo encantado que é o mundo das crianças! Tudo era colorido, tudo era belo, tudo era feliz...

                                     Algumas fotos do Brilho em dias das crianças

                                                                    
        PS:  Era para essa postagem ter sido ontem, mas comecei a comentar nos blogs e a internet caiu e não voltou mais, então não pude postar, mas agradeço a todos os comentários de carinho que recebi, foi bom saber que pensaram em mim neste dia. Obrigada sempre!                  

3 comentários:

  1. Oi Minha querida:
    Essas datas são muito difíceis para vcs mãezinhas especiais, doi muito a saudades e os momentos tão felizes que não voltam mais.
    Graças a Deus vc foi uma mãe inteira para o Brilho se dedicando e aproveitando e curtindo muito pelas fotos ele era e continua uma criança mais feliz.
    Não tenho mais nada para te dizer não encontro palavras está tudo bloqueado na minha mente vc sabe por que eu te amo muito filhota do coração.
    Bjs um abraço no maridão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, saudades de você amiga, dê notícias!
    Espero que você esteja bem, que Jesus esteja segurando sua mão e te dando força e coragem para seguir em frente.
    Um beijo carinhoso no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe querida, preocupada com você acabei esquecendo de comentar sobre seu post, adorei as fotos, estão lindas... doce lembrança do seu amado Brilho!!!
    Bjos e luz!

    ResponderExcluir