sexta-feira, 6 de maio de 2011

Primeira postagem

       Amor e saudade. É o que sinto pelo meu filho. Amor desde o dia em que soube que ele crescia dentro de mim. E saudade desde que o perdi, no dia 12 de fevereiro de 2010, com apenas 9 anos.
       Hoje era para ser um dia feliz, pois é meu aniversário. Mas para mim é uma data muito triste, pois não tenho mais meu Brilho comigo. Se me fosse concedido um desejo, só pediria uma coisa: quero meu filho de volta. Ah, se ele estivesse aqui, seria tão bom! Hoje provavelmente também seria a comemoração do dia das mães na escola, sempre era na sexta-feira que antecedia o domingo das mães. Meu Deus, como eu gostava desse dia! Chegar na escola no finzinho da tarde e poder ver meu filho cantando e dançando pra mim, depois de ter ensaiado durante vários dias com a turminha. E depois ele vinha correndo me abraçar e me entregava um presente feito por ele mesmo, por suas lindas mãozinhas! Era realmente maravilhoso, parecia um sonho. E de repente, o sonho acabou. Agora é só tristeza, só saudade. Mas o amor continua aqui. Cada vez mais forte. Te amo Brilho, onde quer que esteja. TE AMO.

Um comentário:

  1. Amiga, que bom que você fez este blog e está escrevendo, com certeza escrever nos ajuda muito, parece que no papel deixamos nossas dores, saudade, inconformidade, você está no caminho certo escrevendo, e gostaria de dizer que suas postagens estão lindas e muito emocionantes, já sou sua seguidora, e seja muito bem vinda em meu blog também: www.espacoangelical.blogspot.com, Diário da Mãe de um Anjo. força amiga, coragem, fé, resignação, paciência, nossas lágrimas são de saudade, porque é difícil demais, eu também gostaria de pular todas as datas especiais, mas precisamos passar por elas. Fique com Deus querida amiga. Ivonete

    ResponderExcluir