quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alguém muito especial...hoje é aniversário da minha avó Nilda

     Hoje me faltam as palavras para dizer tudo o que minha  avó Nilda significa para mim. Minha avó é uma pessoa extraordinária. Todos que têm o privilégio de conhecê-la sabem disso. Sempre foi um esteio na minha vida. Desde antes de eu nascer já me amava e fazia muitos planos pra mim. Se preocupa constantemente comigo, está sempre ao meu lado. Também amou o Brilho (quer dizer, ainda ama), desde que ele estava no meu ventre. Foi uma Bisa maravilhosa, coruja que só ela. E o Brilho a amava muito também. Afinal, é impossível não amá-la!
   Vovó, quero te desejar muita saúde, e tudo de melhor que possa existir. Obrigada por tudo, desculpe as decepções que lhe dei, obrigada por esta força imensa que está me dando, me ajudando a enfrentar o mundo e a vencer os obstáculos, dia após dia, como sempre fez. TE AMO!
                                               A bisa e o Brilho quando ele tinha alguns meses ainda
        Aqui vovó e eu quando eu tinha uns três anos (sempre me enchendo de presentes e mimos...rs)                 

2 comentários:

  1. ola amiga aline obrigado por seguir meu blog fiz o blog para ver se o tempo passa mais rapido porque a dor e a saudade nunca até o tempo ficou lento,mas nos maes que devolvemos nossos filhos somos guerreiras seguimos mutiladas pelos bombardeios da vida , so nos sabemos o que carregamos por tras de um sorriso , e dentro de uma lagrima , so nos sabemos a força que fazemos todo dia para levantar da cama e fazer nossas tarefas diarias quando mo que mais queriamos era nunca mais acordar , so nos nos entendemos , quando uma de nos diz que nao aguenta mais viver , porque so mesmo uma mae que devolveu o filho sabe o que ouitra companheira esta sentindo realmente , nao que outras pessoas nao tenham sentimentos , sim ela tem mas por mais que tentem imaginar tamanha nossa dor nao chegam nem perto de sentir um dos nossos ais , eu sempre digo a deus que sempre que uma maenzinha sofre cm eu , o meu sofrimento aumenta pois sofro duas vezes por mim e por ela , pois temos o mesmo cancer que corroi a alma , me desculpe as minhas palavras e que as vezes a dor e tamanha que temos que jogar um poico pra fora , desabafar . [que aconteceu com seu filho]bjs no seu coraçao

    ResponderExcluir
  2. querida amiga vou deixar essa mensg para vc um grande beijo
    Que Mães ficaram.
    Que dolorosa é essa missão de passagem, esse canal, essa ponte que liga o nascimento e o início da eternidade!
    benditas são essas MÃES que acolhem e entregam, não sem dor, não sem desespero, não sem ais, mas que ainda assim amam o tê-lo sido, o ter experimentado as alegrias
    da maternidade.
    MÃES que sobrevivem aos filhos são obrigadas a viver sem um
    pedaço de si para a vida toda, elas encontram forças para viver nas lembranças e no que ficou; precisam aprender a viver mancas
    e continuar caminhando apesar de tudo.
    São flores podadas bem antes do outono, contrariando a natureza
    e a ordem natural de todas as coisas, que é o nascer, produzir e
    deixar atrás de si sementes...
    MÃES valorosas e corajosas, que o são e continuarão, mesmo se
    o seu fruto já não mais está... a todas vocês a vida, a eternidade
    e a esperança contínua de que um dia e para sempre, Deus as acolha e bendiga um reencontro entre vocês e seus frutos!

    ResponderExcluir