terça-feira, 14 de junho de 2011

Hoje é aniversário do meu pai

    Mais um dia de aniversário na família. Hoje vou almoçar com meu pai e minha madrasta (boadrasta), em Corrêas, fica mais ou menos a uma hora aqui da minha cidade, Teresópolis. É muito bom ir pra lá ficar com eles, mas me dá uma sensação estranha viajar sem meu filho, sinto muito a falta dele em todos os momentos.
    Mas quero deixar aqui os meus parabéns para o meu pai. Pai, te desejo tudo de bom, paz, saúde, harmonia, e que Deus abençoe muito a sua vida!
                                                             Meu Pai
                                            Meu pai, o Brilho e minha "boadrasta", tia Nilcéa
                                       Meu pai e eu no dia do meu casamanto                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário