sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hoje é aniversário do meu marido e do meu sobrinho Igor

    Criei este blog em homenagem ao meu filho, mas vou usá-lo também para homenagear outras pessoas que amo. E este mês tem vários aniversários na família.
     Amor, neste dia quero te desejar muita saúde e paz, sei que este dia deve ser difícil para você, assim como foi para mim no meu aniversário, mas saiba que estarei sempre ao seu lado, para que unidos possamos enfrentar a nossa luta de todos os dias.
                                                            Te   Amo
       O meu sobrinho Igor sempre foi um dos primos preferidos do meu filho, eles gostavam de estar juntos, para brincarem principalmente de video game.
                                   Nesta foto Igor e o Brilho no Natal de 2005       
                              
   Igor, parabéns pelo seu dia, te desejamos tudo de bom, continue sendo esse menino bom e inteligente que você é. Feliz aniversário!                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário